domingo, 28 de outubro de 2012

Jeans Delavê+ selinhos

Hoje eu estava meio sem ideias para postar então eu visitei o blog da Nayane Maia e então resolvi postar sobre o jeans delavê + alguns selinhos que ela me deu!
Hoje vim apresentar pra vocês mais uma tendência do verão 2013, que com certeza todas nós conhecemos: o Jeans Delavê. O jeans de lavagem clara, também conhecido por Delavê, é mais uma das tendências do verão 2013. Ele é perfeito para usarmos com estampas, listras, flores..


                     


                      



                      


                      



                      


                                     


                               


                             


******************************************************************************************************************************************************************

                                                       Hoje recebi mais um selinho da Nay:





                                          




Regrinhas
Nomear 15 seguidores;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto

1. Postar
2. Chocolate
3. Moda
4. Música
5. Internet
6. Amigas 
7. Viajar

Indicações

Delírio Fashion

(observação: Eu só consegui indicar o selinho a 11 pessoas)


Bom gente, por hoje é só!!
Nay, obrigada pelos selinhos, eu adorei!!
Beeijão!


8 comentários:

  1. Obrigado pelo selo flor, respondi ele no final de semana s2' mas ja postei seu nome na pagina de selinhos, adorei viu? ah.. prefiro Jeans escuro, mas jeans claro também é bonito ^^ beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do jeans escuro. Mas amo os meus jeans mais claros. *-* Acho que depende do humor que to no dia XD. Ah e obrigada pelos selinhos. Respondi os mesmos sexta-feira. bjinhooosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor pela indicação fiquei muitooo feliz =)
    adoro jeans de qual quer cor bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks, e parabéns pelo selinhos, já estou seguindo aqui! bjus.
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de jeans assim .. *-*

    Parabéns pelo selinhoo!!

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Adoro jeans nessa cor!
    Que bom que gostou do selinho!

    ResponderExcluir
  7. OLa querida blogueira td bom?

    Obrigada pelo carinho, com certeza já seguindo seu espaço amada ^^
    Eu amo Jeans, acho que toda mulher não vive sem Jeans!! Amei o Post parabéns pelo selinho beijoks coloridas <3 tem post novinho no DP.

    Beijoks coloridas uma excelente semana!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  8. muito lindos os modelos de blusa tranparente

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D