domingo, 11 de novembro de 2012

Tag + selinhos

                         


Oi gente tudo bem??? Hoje estava querendo postar sobre uma coisa diferente. mas então a Jéssica me deixou um comentário de que tinha me indicado um selo e a tag então resolvi postar sobre eles.É a Tag das famosas 11 perguntinhas, Olhem só:

Regras da Tag:

1º  - Cada pessoa deve postar 11 perguntas sobre si mesmo.
2º - Responda as perguntas da pessoa que te enviou a tag.
3º - Encolha 11 blogs para responderem a tag.
4º - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog.

11 Coisas sobre mim:

1. Adoro dançar.
2. Não largo o meu celular.
3. Gosto de fazer muitas amizades.
4. Amo postar em meu blog.
5. Gosto de viajar.
6. Adoro coca-cola.
7. Amo tocar violão.
8. Adoro minhas amigas!!!
9. Não gosto de indiretas.
10. Adoro estudar.
11. Faço a minha mãe perder a cabeça comigo!!!kkkk

11 Respostas:

1. Seu hobby preferido?
R:  Viajar
2. Make indispensável?
R: Batom
3. Cor preferida?
R:  Lilás
4. Doce ou salgado?
R: Doce
5. Marca de esmalte que você mais usa?
R:  Colorama
6. Seu maior sonho?
R: Viajar para Paris ou ir para os Estados Unidos. 
7. Um lugar onde gostaria de morar?
R:  Rio de Janeiro
8. Comida Preferida?
R:  Pizza
9. O que você mais odeia?
R:  Uma pessoa que fica falando o tempo todo e nunca cala a boca.
10. Tem algum animal?
R:  Sim, eu tenho um cachorrinho
11. Uma música?
R:  Wish You Were Here/ Avril Lavgne

11 Perguntinhas:

1.Qual o seu estilo?
2. Filme preferido?
3. Um momento...
4.  Um cantor?
5. Animal de estimação???
6. Um sonho...
7.  Um lugar...
8.  Praia ou rio??
9.  Hobby preferido.
10.  Facebook ou msn??
11. Do que você tem medo???

Blogs Indicados:

4. Make-up

OBS: Só vai da para indicar sete blog's, a internet está ruim e não tá carregando!

Olha o selinho que coisa mais fofa:




Gostaram??? Obrigada Jéssica!!




Fonte: http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

18 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito fofo *-* Ah parabéns pelo selinho ;D

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de mim =)
    adorei suas respostas e pergutas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selo e postei na pagina de selinhos, obrigado pelo carinho e ótima semana flor ! s2'

    ResponderExcluir
  4. Aff Biih, até a descrição da imagem do gatinho você copiou? Olha o Plagio!
    De nada Biih, que bom que gostou!"

    ResponderExcluir
  5. Oi amada obrigada pela indicação do selinho ^^!! Eu tbm amo bala e pirulito kkkkkkkk... serio mesmo rsss

    Beijinhos uma otima semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. Oii, ameeei o post !!! esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ... Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço, você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá , pra mim retribuir, a queria saber tbm , se teem como a gente se afiliar Obrigada, que respostas !


    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O biih, você não respondeu minhas perguntas e afinal copiou as minhas, não gostei :@
    Você praticamente copiou tudo, isso é plagio e plagio é crime viu?

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo blog
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah eu não tinha visto esse selinho ainda!
    mtmtmto lindinhoooooooooooooooooooo! gostei mttm *-*

    ResponderExcluir
  10. obrigado pela vista ao meu blog volte sempre, seguindo
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o selinhooo flor :D
    Muito obrigado pela visita la no blog!
    Tem post novo, com video, se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
    ••Blog••
    Bjus e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o selinho!
    Muito obrigada pela visita.
    Já estou seguindo!
    Beijos.
    http://viiicioemmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O bianca, Você não vai tirar a tag? Foi eu que fiz tudo.. Você não respondeu minhas perguntas. Você apenas copiou do meu e colou no seu.. Isso é plagio biih, desculpa mais se você não tirar estarei fazendo uma postagem lá no blog sobre isso. Use a sua criatividade!

    ResponderExcluir
  14. Oiii ^^
    Adoro essas perguntas que vem acompanhadas com o selinho. é bom para conhecer mais sobre o autor do blog.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  15. Parbaéns pelo selinho! Foi legal conhecer um pouco mais de você com essa tag.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro responder tags, assim as pessoas conhecem a gente melhor né?
    ,

    Blog: http://www.biancasales.com
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo selinho e tag também... Gostaria de te parabenizar por ter recebido e eu adorei demais te conhecer melhor, tipo me identifiquei porque eu amo coca cola, adoro demais dançar, amo postar no meu blog e futuramente vou amar tocar violão - vou aprender, ano que vem, tocar violão - e também adoro simplesmente estudar. já seguindo de volta amr

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D