terça-feira, 17 de novembro de 2015

Meu desaparecimento no blog




Várzea da Roça- BA
17/11/2015



Olá caros leitores,

        

                Estava com muitas saudades de vocês, sempre quis voltar a este blog incrível e que eu amo, mas percebi que não tinha maturidade o suficiente para escrever como uma pessoa dedicada a moda e que saiba fazer as coisas. Encarei de primeira esse blog como um trabalho escolar e quando vi que não tinha maturidade resolvi abandonar ele até ter esta cabeça formada. Não que eu tenha esquecido vocês, claro que não, acompanho todo o desenvolvimento do blog, tenho orgulho de saber que alcanço muitas pessoas e com o índice de visualizações. 
             Hoje, estou mais amadurecida, tenho 14 anos. Quando comecei com o blog tinha 11, fazia uma coisa ou outra, mas não tinha a criatividade que acompanho em outros blogs e não era amadurecida o bastante pra ter a capacidade de fazer tantas maravilhas como as outras blogueiras.
        Estou recomeçando uma nova historia desse blog, uma nova página. Começarei com customizações e dicas feitas por mim mesma, aprendi muito em 3 anos e hoje vi que toda capacidade que não tinha, hoje tenho, só ter força de vontade e fé! Sei que dará tudo certo. Talvez venha aí um canal no you tube que espero que consiga alcançar muitas pessoas. Estou aprendendo muito e isso vai ser mais uma nova página nesse livro maravilhoso que se chama Fazendo a Moda!

Amo vocês caros leitores! (Aguardem o próximo post).

Com amor,
Bianca Almeida ♥

2 comentários:

  1. Oi Bia linda, bem vinda novamente... isso mesmo comece a sua história .. <33333
    suceeessooooo, qualquer coisa, conte com a minha ajuda!

    bjssss
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, mas pra ter blog não precisa maturidade... encare como uma diversão e vai ver que a criatividade irá surgir.
    As resenhas voltaram lá no blog!
    Beijos, Carol ♥

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D